/ 19 de junho de 2019

Concurso de desenho: visitas guiadas inspiram crianças e integram família e empresa

A criatividade e a alegria das crianças já se transformaram em arte para mais uma edição do Concurso de Desenho. Cerca de 90 delas enviaram os seus trabalhos representando o tema ‘‘O Rodoviário que eu admiro trabalha como…’’.

Os vencedores foram conhecidos esse mês, porém, antes dessa etapa, eles participaram de uma alegre visita nas garagens. Conhecer o local de trabalho dos responsáveis serviu de inspiração para os desenhos e permitiu uma integração importante entre o trabalho e a família.

Para Mariana Russ, do DHO Corporativo, essas iniciativas fazem bem para a equipe. ‘‘Acho que é uma satisfação de mão dupla: os pais e avós pela oportunidade de demonstrar e contar um pouquinho da sua contribuição para um transporte de passageiros com qualidade, e os filhos e netos por conhecerem os bastidores’’. A auxiliar de serviços gerais, Érica dos Santos, que acompanhou o filho Marcello, concorda e diz que a visita foi muito boa para ele. ‘‘Ele gosta muito de ônibus e teve uma percepção diferente de como as coisas funcionam’’.


Deixe um Comentário